A Semadema, Secretaria de Missões das Assembleias de Deus no Maranhão, realizou nos dias 5 a 7 de novembro, na cidade de Buriticupu-MA, o seu 6º Congresso Estadual de Missões. Abordando o tema Missões: vivendo o primeiro amor em meio às crises, esse evento contou com a presença de líderes de missões, missionários, mantenedores de Missões e amantes da obra missionária de todas as regiões do estado, que se organizaram em muitas caravanas e superlotaram o grande templo da AD Buriticupu.
 
O CONEMAD/2021 foi presidido pelo jovem pastor Francisco de Assis, secretário da SEMADEMA-Secretaria Estadual de Missões das Assembléia de Deus no Maranhão, órgão da Convenção Estadual da Assembleia de Deus do Maranhão-CEADEMA, e contou com a participação de preletores provenientes do movimento missionário local, nacional e internacional, que foram usados por Deus de forma maravilhosa para impactar fortemente o coração dos congressistas, entres os preletores estava os pastores Francisco Soares Raposo Filho, Raifran Batista, Jackson Douglas, Andersom Cavalcante entre outros grandes pregadores do evangelho do reino de Deus.
O evento foi distribuídos em três modalidade de trabalhos: plenárias, seminários e encontro de testemunho missionário. Durante todas as plenárias e seminários ministrados foi muito visível a manifestação da presença do Espírito Santo de Deus, que proporcionou aos participantes, tanto aos congressistas quanto aos ministrantes, momentos inesquecíveis de adoração, renovo espiritual e identificação e despertamento da vocação missionária.
“Muitos foram os relatos de congressistas, dentre eles muitas lideranças eclesiásticas, que atestaram ter saído do evento com uma concepção totalmente diferente acerca da obra missionária e com o coração cheio de desejo de cumprir o chamado bíblico para a realização do trabalho missionário”. Contou pastor Francisco de Assis
“Estamos muito felizes em poder hospedar este congresso, agradeço a cada pastor que veio ou mandou sua caravana, sinto-me honrado com a presença do nosso presidente pastor Raposo, assim também como a presença do nosso 1º vice presidente pastor Raifran, Deus se manifestou poderosamente nesse congresso, aos nossos amados irmãos aqui em Buriticupu, sempre estaremos de braços abertos para hospedar, com muito carinho, que venha o CONEMAD/2023”. Disse pastor Elidonio.