O delegado de polícia civil de Buriticupu, Dr. Wellington Fabiano da Silva, está deixando Buriticupu-MA pra uma nova missão em sua careira profissional, o jovem e competente delegado foi designado pra assumir a delegacia regional de Santa Inês, empossado como titular da delegacia de Buriticupu em abril de 2019, ocasião em que substituiu o então delegado Dr. Diogo (saudosa memória), o destemido delegado Dr. Wellington Fabiano, se destacou por desenvolver um trabalho sério a frente da delegacia de Buriticupu, homem simples, de reputação ilibada, firme no combate à criminalidade.

Homem de boa relação com a imprensa, de credibilidade na sociedade, prestigio entre as autoridade do judiciário e de bom trato com as demais forças policias que atuam no município, o titular do Blog JO Fernandes é testemunha do excelente trabalho realizado pelo nobre delegado, “agradeço a Deus pela oportunidade de ter conhecido e acompanhado o trabalho do amigo delegado Dr. Wellington Fabiano, por todos estes 3 (três) anos em que trabalhou em Buriticupu, nunca se ouviu falar em ato de corrupção, prevaricação ou ainda improbidade de Dr. Wellington, rogo a Deus proteção para sua vida, tenho certeza que desenvolverá um grande trabalho na sua nova missão como delegado regional na cidade de Santa Inês, Deus esteja contigo amigo onde andares, que nosso Senhor Jesus te abençoe sempre”.

Quero agradecer ao meu eterno Deus pela proteção e as vitórias alcançadas, a missão aqui em Buriticupu foi cumprida, tenho por essa cidade muito carinho, deixo muitos amigos mas é hora de partir, foi nos dada outra missão e como soldado que sou estou as ordens sempre, agradeço minha equipe que apesar de pequena muito aguerrida, minha colega Dra. Vilene, delegada da mulher, que tive a honra de conhecer e trabalhar juntos aqui em Buriticupu, por fim, Santa Inês não é longe, espero retornar a essa amada cidade assim que possível, para rever os amigos” falou Dr. Wellington