1ª Vara da comarca de Buriticupu-MA, que tem a cidade de Bom Jesus das Selvas como termo judiciário, segue mostrando bons resultados da prestação de serviço ao usuários da justiça de primeiro grau da comarca, a unidade jurisdicional, comandada por Dr. Felipe Soares Damous, bateu mais uma vez as metas estabelecida pelo CNJ-Conselho Nacional de Justiça, a unidade já havia alcançado o feito na época em que foi comandada pelo juiz de direito Dr. Raphael Leite Guedes.

Dr. Felipe Damous e equipe mostra competência e dedicação ao manter a unidade célere, sendo destaque entre as melhore do pais, recebendo elogios dos usuários e do tribunal de justiça do Maranhão.

 


Agradeço a Deus e a equipe da 1ª da vara, pelo empenho e excelente serviço prestado, sem a qual não seria possível alcançar essas metas, estamos aqui pra prestar o melhor para os cidadãos, ainda temos muito por fazer, mais estamos procurando sempre melhorar". Disse o magistrado.

 

Para o advogado Talles Ferreira, juiz Felipe Damous além de competente tem uma equipe muito compromissada, “Parabéns Dr. Felipe e equipe da 1ª Vara, por manter a nossa justiça eficiente e humana, Deus abençoes a vida de cada um dos senhores e senhoras”. Parabenizou Dr. Talles Ferreira.