A comarca de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas tem muito a comemorar, a 2ª vara da comarca bateu as metas estabelecida pelo CNJ-Conselho Nacional de Justiça, a equipe liderada pelo competente juiz de direito Dr. Bruno Barbosa Pinheiro, tem feito um extraordinário trabalho na comarca, a meta GPJ-Gratificação por Produtividade Judiciária foi estabelecida pela lei nº 9.326/2010 e regulamentada pela resolução 10/2019.

Dr. Bruno Barbosa tomou posse em Buriticupu, em abril de 2021, e já julgou mais de 1500 processos e arquivou mais de 2200, diminuindo em mais de 14% considerando o ano de 2020, também foram realizados cerca de 600 audiências e 09 réus foram levado ao tribunal do júri.

É o resultado de um ano de muito empenho, dedicação e entrega de todos os servidores da Segunda Vara de Buriticupu. As metas fixadas pela Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão e pelo Conselho Nacional da Justiça foram atualizadas para ano de 2022, e nossa unidade permanece empenhada e empreendendo todos os esforços para continuar a entregar à população de Buriticupu e de Bom Jesus das Selvas uma prestação jurisdicional célere, humanizada e de qualidade”. Destacou o magistrado