A empresa L J assessoria e planejamento administrativo, organizadora do Concurso público para provimento de vagas na administração pública municipal, divulgou na tarde dessa sexta feira(13), nota aos candidatos concorrentes as vagas no serviço público do município de Buriticupu.

Confira a nota na integra abaixo:

 

 NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa L. J. Assessoria e Planejamento Administrativo devidamente contratada como banca examinadora do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Buriticupu/MA vem a público esclarecer e orientar a comunidade em geral em especial o candidato inscrito no referido certame sobre o local de realização das provas, inscrições, lista de candidatos aptos e canal para recurso e reclamação.

Portanto em nome da transparência e publicidade que nos rege informamos inicialmente que uma inconsistência no sistema do Banco do Brasil, instituição financeira que goza do nosso incondicional respeito, bem como no recebimento do dados por parte da Secretaria Municipal de Finanças, ocasionou uma falha de processamento em algumas inscrições devidamente pagas e não baixadas fazendo com que o nome do candidato embora apto não conste na lista já divulgada.

Assim que tomamos conhecimento do fato todos os órgãos e entes envolvidos no concurso se mobilizaram no sentido de solucionar a inconsistência o mais rapidamente possível. Informamos que estamos trabalhando initerruptamente para atualizarmos a lista de candidatos com as devidas correções e até as 19h de hoje 13/05/2022 será divulgada lista corrigida fazendo constar o nome de todos os candidatos aptos para a realização das provas divididos por cargo e local de prova.

Ressaltamos que todos os candidatos que fizeram sua inscrição e pagaram a taxa de inscrição dentro do prazo estabelecido no edital terão seu direito assegurado de realizar a prova, para tanto a orientação é de que aguardem a divulgação da lista atualizada até as 19h de hoje sexta feira 13/05/2022 que acreditamos termos corrigido a falha operacional.

Caso o candidato tenha feito o pagamento dentro da data prevista e seu nome não conste na lista atualizada de hoje sexta feira 13/05/2022, basta o candidato entrar em contato via e- mail concursoburiticupu.ma@gmail.com até as 12h do dia 14/05/2022 sábado informando nome completo e cargo de inscrição juntamente com o comprovante de pagamento que terá seu nome incluso na lista definitiva que será divulgada até as 14h do sábado 14/05/2022.

Pelo fio do exposto, informamos que a disponibilização deste canal de recurso é mero instrumento de garantia posto que já foram realizada várias correções e até o final do expediente funcional de hoje acreditamos ter saneado a inconsistência de todos os inscritos e que a atualização da lista trará a garantia que o candidato requer.

Aqueles que já fizeram sua reclamação formalmente só precisará reiterar a solicitação caso seu nome não conste na lista a ser divulgada as 19h. Advertindo que o e-mails sejam encaminhados para a empresa e não para o Ministério Público.

Por fim deixamos claro que a banca não possui gerência sobre a operacionalidade financeira do concurso, que esse processamento se dá eminentemente por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Buriticupu/MA e a Instituição Bancária Banco do Brasil.

Fica aqui nosso esclarecimento, nosso pedido de compreensão e sobre tudo nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido garantindo que não faltará esforços no sentido de regularizar a situação no menor espaço de tempo possível.

Atenciosamente

Dr. Ricardo Galvão OAB/MA 10.600

Assessor Jurídico L J Assessoria e Planejamento Administrativo (whats app 98 99166 7477)