Promotor Dr. Menezes/Juiz Dr. Bruno 
Juiz de Direito titular da 2ª Vara da comarca de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, Dr. Bruno Barbosa Pinheiro, presidiu nessa última semana de abril mais sessões do tribunal do júri.

 

Entre os levados a júri popular estavam, Jose Wilson Ferreira Costa, denunciado Pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, pela prática de homicídio qualificado, contra a vítima, Natielle Morais Pessoa, fato ocorrido na tarde do dia 24 de setembro de 2021, por volta das 09h30, na Av. Davi Alves Silva, s/n°, Centro de Buriticupu/MA, e Fabio Freitas da Mata, foi condenado a 9 (nove) anos e 8 (oito) meses de reclusão em regime inicial fechado, pela prática de homicídio qualificado tentado pelo motivo fútil, contra a vítima, Eliton da Silva Ferreira, fato ocorrido no dia 26 de setembro de 2012, por volta das 12h, na “Mercearia Mato Grosso”, localizada na Avenida Davi Alves Silva, Centro de Buriticupu-MA.
 
O Egrégio Tribunal do Júri, contou um a participação do combatente promotor de justiça da 2ª promotoria de Buriticupu, Dr. José Frazão Sá Menezes Neto, que vem conseguindo um alto índice de vitorias no tribunal do júri em Buriticupu, dando um claro recado aos que insistem em praticar crimes contra a vida humana.


Para Dr. José Menezes, a decisão do tribunal do júri tem sempre uma mensagem, o recado foi dado, “aqui o crime não fica impune, nós não toleramos esse tipo de conduta” destacou o promotor.