A Polícia Civil do Maranhão por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo Cargas (DCRC) da SEIC e da Delegacia Regional de Balsas, prenderam em flagrante, na data de hoje 01/06/2022, na cidade de Balsas/MA, o motorista R.F.S de 36 anos, segundo a polícia civil teria se apropriou de uma carga de soja avaliada em R$ 101.080,00 (CENTO E UM MIL E OITENTA REAIS).

De acordo com a polícia R.F.S teria carregado seu caminhão com a carga de soja na cidade de Buriticupu/MA com destino a cidade de São Luís/MA, no entanto tal carga não chegou ao seu destino, tendo ele apresentado ao transportador e a policiais civis um boletim de ocorrência, alegando que teria sido vítima de roubo na cidade de Chapadinha/MA.

 "Após investigação ficou demonstrado que o boletim em tela era falso e que R.F.S teria se apropriado da carga e repassado a receptadores, os quais também estão sendo investigados". Relatou, 
"Após os procedimentos legais R.F.S foi encaminhado à U.P.R de Balsas/MA e segue a disposição do Poder Judiciário". Finalizou.