A 1ª Vara de Santa Luzia realizará leilão para venda de imóvel em processo de execução de título extrajudicial, conforme Edital. O imóvel fica localizado no povoado de Campo Grande,na zona rural do município, avaliado em R$ 150 mil.

O leilão será realizado no dia 29 de setembro de 2022, com início às 14h, pelo valor da avaliação dos bens nos autos do processo, Se os bens não alcançarem lance nesse valor, será incluído em segundo leilão, no dia 19 de outubro de 2022, às 14h.

A juíza Marcelle Adriane Farias, titular da 1ª Vara da Comarca de Santa Luzia, realizará o leilão por meio do leiloeiro público oficial, José Henrique de Moura Ferro Frazão, no endereço eletrônico www.jhleiloes.com.br
CONSULTA PÚBLICA

Os autos do processo judicial estão disponíveis aos interessados para consulta na secretaria judicial da 1ª Vara de Santa Luzia, ou no endereço eletrônico do Portal do Judiciário na consulta Processo Judicial Eletrônico – PJE.

O bem pode ser encontrado no local indicado na sua descrição e será alienado no estado de conservação em que se encontre, não cabendo à esta Vara ou ao Leiloeiro Oficial quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem e transporte daquele arrematado.

ARREMATAÇÃO

O arrematante deverá pagar ao Leiloeiro Oficial, no ato da arrematação, a comissão de 5% sobre o valor do bem arrematado. A arrematação far-se-á mediante o pagamento do preço pelo arrematante, no prazo de 24h (vinte e quatro horas), através de guia de depósito judicial do Banco do Brasil.

O pagamento da comissão da Leiloeira Oficial deverá ser realizado imediatamente ao encerramento do leilão, através
de boleto bancário a ser disponibilizado ao arrematante através do Portal www.jhleiloes.com.br, na seção “Minha Conta”.
Após a realização do depósito judicial, o arrematante deverá encaminhar o respectivo comprovante por e-mail (contato@jhleiloes.com.br), para que esse documento seja juntado aos autos do processo.
CADASTRO

Para participarem os interessados devem fazer o cadastramento prévio no site do leiloeiro www.jhleiloes.com.br, após enviar ao e-mail: contato@jhleiloes.com.br os documentos necessários: cópia do CPF ou CNH, cópia de comprovante de endereço com CEP e data atualizada a partir do mês e ano corrente, e, no caso de cônjuge, enviar juntamente Certidão de Casamento, CPF e RG do mesmo, Termo de conhecimento e aceite de condições de participação online assinado, situação obrigatória pelo arrematante para efetuar seus lances

CUSTAS JUDICIAIS

As custas judiciais deverão ser pagas no ato de expedição da Carta de Arrematação/Mandado de Entrega do Bem. Para os bens imóveis, o preço da arrematação deverá pagar o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - ITBI, além dos impostos das Fazendas Municipal, Estadual e Federal que recaírem sobre o imóvel, e no caso de veículos, deverá obedecer a mesma regra para o pagamento de débitos de IPVA e de multas, isentando o arrematante dos débitos anteriores ao leilão.

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas por meio da consulta ao Edital e no site do leiloeiro oficial, na página do portal do Poder Judiciário na internet e na 1ª Vara de Santa Luzia.





Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça