A Polícia Civil do Estado do Maranhão da 23ª. Delegacia Regional de Buriticupu, através da Delegacia de Arame/MA, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais W.S.A, no final da tarde de hoje, dia 04 de abril de 2023.

 

Segundo Dr. Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia Civil do município de Arame, o preso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, capitulado no art. 217-A, do Código Penal, por ter praticado atos libidinosos e conjunção carnal com a própria filha, criança de 11 anos de idade, ainda, segundo o delegado, os abusos foram cometidos desde que a vítima tinha apenas 07 (sete) anos.

 

O caso em investigação chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil de Arame há cerca de 15 dias, e após uma rápida intervenção da rede de proteção à criança e ao adolescente, envolvendo especialmente Conselho Tutelar, CREAS, Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil, foi possível produzir elementos suficientes de autoria em desfavor do investigado, com a decretação de sua prisão preventiva, após representação da autoridade policial”. Relatou Dr. Tiago.

 

O investigado foi interrogado e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça criminal local”. Finalizou o delegado.