POR: ASCOMPC/MA
Na última segunda-feira(5), um trabalho da Polícia Civil do Maranhão resultou, na prisão em flagrante de um homem e uma mulher, em virtude de cometimento dos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e abandono de incapaz na cidade de Buriticupu.

A 23ª Delegacia Regional recebeu informações sobre a ocorrência de um roubo praticado por uma dupla que estava em uma motocicleta de cor vermelha. Os policias saíram na tentativa de localizar os suspeitos, sendo informados por uma pessoa que perseguiu os investigados e conseguiu recuperar a bolsa da vítima contendo um aparelho de celular e uma cartão bancário.

Os investigadores ainda descobriram que os suspeitos tinham sido encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a um acidente ocorrido no momento da fuga. Os policiais foram até o local efetuaram as prisões.

No momento da condução a investigada alegou ter uma criança em casa e os policias juntamente com ela foram até a residência, onde encontraram um bebê dormindo sem qualquer cuidado de pessoa adulta.

Os presos foram conduzidos a Delegacia Regional de Buriticupu para lavratura do auto de prisão em flagrante.