Em uma ação realizada na cidade de Buriticupu, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na última quarta-feira(4), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, em razão de suposto cometimento do crime de homicídio qualificado por motivo fútil, ocorrido no dia 22 de março deste ano, nas proximidades do antigo prédio da Unidade de Pronto Atendimento(UPA) às margens da BR-222.
As investigações apontaram que o suspeito foi visto pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime, conduzindo uma motocicleta, perseguindo a vítima pelo acostamento da rodovia. Ainda segundo a apuração policial, antes de iniciar a perseguição, o suspeito havia esperado a passagem da vítima que tinha costume de levar sua companheira para o trabalho.
De acordo com o delegado regional de Buriticupu, Jessé Soares, uma das câmeras registou o momento em que o investigado retirou o capacete e aguardou o retorno na vítima, iniciando a perseguição.
Com relação a motivação do crime, em seu depoimento, o suspeito teria afirmado que a vítima havia subtraído R$ 900,00 (novecentos reais) durante a prestação de um serviço em sua residência, fato nunca comprovado nem registrado em boletim de ocorrência.
O investigado foi levado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário