Concluída REFORMADA da ponte no Rio Pindaré localizada entre os municípios de Bom Jesus das Selvas e Bom Jardim

T que ameaçava cair e estava preocupando os produtores e moradores da região.

No dia 08 de março foi realizada uma reunião em que estavam presentes a prefeita do município de Bom Jardi.m, Sra. Cristiane Varão, representante do município Bom Jesus das Selvas, secretario Claudio Joel e vários produtores, agropecuaristas e moradores da região. Durante a reunião a comunidade pode expor a relevância da ponte e o impacto que a mesma causa na economia da região, as autoridades presentes imediatamente se sensibilizaram com a situação e se comprometeram a resolver o problema.


Hoje menos de 30 dias que a parceria foi acordada a ponte foi entregue reformada em tempo recorde trazendo alívio e mantendo o progresso e desenvolvimento da região”. Pontou JeovaneProdutores, moradores e agropecuaristas parabenizam a prefeita Sra. Cristiane Varão e o prefeito Fernando Coelho por abraçarem a causa. Diálogo, união e comprometimento mais uma vez fizeram a diferença”. Completou a empresária.

Essa Região Sul de Bom Jardim é uma grande produtora de leite, soja, carne, muitos produtos que Impactam diretamente na economia nos nossos municípios, essa ponte é fundamental”. Pontuou João Olimpio.