Um violento choque entre dois automóveis, um Virtus e um HB20, que trafegavam em sentido oposto deixou feridos e mortos na BR-222, em Açailândia, no oeste do estado do Maranhão.
O acidente
As informações iniciais dão conta que por volta de 09h40min desta segunda-feira (02.dez.2024), no km 653 da BR-222, em uma curva aberta, um automóvel modelo VW/Virtus CL AD, cinza, do município de Itumbiara/GO, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com outro passeio marca e modelo Hyundai/ HB20S 10M Vision, branco, placas de Imperatriz/MA. As duas vítimas que foram à óbito ocupavam o HB20. Os ocupantes do mesmo ficaram presos nas ferragens e foram retirados em seguida.
As vítimas são:
No HB20 - o condutor, Clebervan de 51 anos de idade; e dona Deusa uma passageira, também de 51 anos de idade. Ambos são de Buriticupu/MA e morreram na colisão.
Feridos: uma mulher de 44 anos de idade, de Bom Jesus das Selvas/MA; um homem de 26 anos. Ambos feridos graves.
No Virtus - a condutora, idosa de 71 anos de idade, lesões graves.
Os veículos permaneceram sobre a pista de rolamento e no acostamento e deixaram o trânsito lento no local.
A grave ocorrência foi atendida por uma equipe da PRF em Açailândia.
0 comentários:
Postar um comentário