Aguardem! Em breve em Tuntum-MA. Dr. Luís Fernando, Secretário de Infra- Estrutura de Estado do Maranhão, e Pré Candidato ao Governo do Estado, acompanhado de grandes lideranças políticas, autorizará ondem de serviços de "MEGA OBRA"! no Município de Tuntum.

 A partir desse próximo mês de Fevereiro. Luís Fernando visitará a cidade de Tuntum,  mostrará seu empenho e dedicação rumo a uma mudança de continuidade, e é assim, Luís Fernando mostra trabalhos, constrói as obras, diferente do "Gogó" Comunista, que sua grande especialidade é mentir e denegrir.

A estrada que liga o Entroncamento a Vila, é um sonho antigo de toda a população de Tuntum, e agora, com preocupação e esforço, Luís Fernando autorizará a grande obra, com asfalto de qualidade.

  Luís Fernando não mede esforços, quando se trata de dar conforto ao povo, ele assinará ordem de serviços também de mais 4km de asfalto, que pavimentará inúmeras ruas da cidade, mais 6 poços artesianos, acabando assim de vez, o problema de água. E aguardem que o povo de Tuntum receberá várias surpresas com a visita do Secretário Luís Fernando, homem comprometido e disposto em rumo a mudança.