Curso tem o objetivo de fazer com que os Empresários planejem e desenvolvam ações para melhorar os resultados da empresa
Será realizado, no período de 17 a 21 de março, em Açailândia, o curso “Planejamento Estratégico – Na Medida”, voltado para os empresários e profissionais liberais que desejam alcançar resultados satisfatórios em suasEmpresas de acordo com suas metas e expectativas. A ação é promovida pelo Sebrae, através de sua unidade regional em Açailândia.

O empresário participante do curso terá a oportunidade de identificar e gerenciar a atividade empreendedora para alcançar um nível satisfatório de desenvolvimento utilizando o planejamento e a avalição de resultados. Para isso ele aplicará ferramentas do planejamento estratégico para melhorar o funcionamento da empresa fazendo-a mais competitiva de modo sustentável.

O valor do investimento é de R$50,00 e as inscrições estão sendo realizadasna sede do Sebrae,localizada na rua Bonaire, 333, centro. A carga horária do curso será de 16 horas com as aulas no horário de 19:00 às 22:30h. A capacitação acontecerá no auditório do Sebrae e será ministrada pelo consultor Claudenir Viegas.