Concluída há menos de dois anos o trecho da estrada que liga a sede do município aos povoados da região conhecida como Cikel é um exemplo das obras mal feitas no governo Zé Gomes(PMDB) de Buriticupu-MA no Oeste do Estado.

 Nesta importante estrada, pouco tempo após fazer fama de ter realizado o sonho daquele povo e a badalação de que agora tem estrada, existem trechos que nunca passou uma máquina e nos trechos que dizem estar pronto, a puaca chaga a medir quase meio metro e a buraqueira está em todo trecho, a estrada continua sendo a grande reivindicação da região.

O problema maior será justamente agora quando se aproxima as chuvas. Assim, as lamas se tornam um inferno para os motoristas, pois formam atoleiros quase intransponíveis.

O silêncio geral

Os órgãos incumbidos de fiscalizar as obras públicas, câmara de vereadores, Tribunal de Contas, Incra e Ministério Público, parece que não tomaram nenhuma providência para punir a empresa que venceu a licitação para fazer a obra, nem o prefeito que fez os pagamentos de uma obra de péssima qualidade.

Até quando vamos assistir tanto desmando com o dinheiro público?