O Brasil esta mudando
Muitos deputados e políticos importantes e até senador esta na cadeia, é ora da população "acreditar" e começar contribuir.
 Veja: existe uma grande corrupção nos Sindicatos de Trabalhadores Rurais, aposentadorias irregulares de pessoas que não são trabalhadores rural.
E neste crime estar envolvido além de dirigentes sindicais, muitos advogados, que em muitas vezes ficam com 100% dos salários dos beneficiados durante meses.
 A colônia de pescadores comete os mesmos crimes, só na cidade que eu moro (Buriticupu-MA) e nos arredores tem mais de 2.500 beneficiados com o benefício da pesca, onde mais de 75% e do sexo feminino pessoas que nunca pescaram.

Ontem dia 17 de dezembro de 2015 um senhor se identificou como "Douglas" se dizendo da colônia de pesca de Bom Jardim filiou mais de duzentas pessoas em um pequeno povoado chamado Varge, na sua maioria jovem na colônia de pesca cobrava 20,00 vinte reais e garantia que todos seria beneficiados com 4 salários mínimos em março de 2016.
Estamos querendo que esta denúncia cheque até a polícia Federal, ao Ministério Público, e a Ordem dos advogados do Brasil para que alguma providência seja tomada. (Denúncia do ex - parlamentar)