Quarta (23) foi realizada a confraternização do Centro de Ensino Dr. Fernando Castro em Buriticupu-MA a 417 km de São Luís.

 Na festa, compareceram professores e demais funcionários da instituição.

O evento foi regado de emoção, uma vez que, além de relembrarem o ano que está findando, o gestor geral da escola, Estaniel Carvalho, despediu-se da gestão geral com as seguintes palavras: “Agradeço a todos por esses anos de companheirismo e dedicação ao Fernando Castro. Aprendi nessa função, sobretudo, a conviver e amar as pessoas que fazem parte desse convívio, fiz apenas amigos, mas formei uma família. Essa escola, com o passar dos anos, tornou-se um espaço agradável para se trabalhar, um local prazeroso para exercermos nossas funções, sei que ela estará sob uma ótima gestão que dará continuidade ao que começamos”.

Ainda, Estaniel passou a palavra para o novo gestor eleito recentemente, Marcelo Almeida, que fez as seguintes colocações: “Agradeço a todos pelo voto de confiança que depositaram em mim, espero realizar um bom trabalho nessa nova etapa que está iniciando, sei que poderei contar com todos para continuarmos dando qualidade de ensino aos nossos alunos”.

TEXTO de Aline Viana / fotos Jó Fernandes.