O tradicional colégio arco-íris da “Tia Adelina” em Buriticupu-MA no Oeste Maranhense, surpreendeu a todos mais uma vez ao realizar na noite desta sexta-feira(07) uma grandiosa festa para homenagear as mães dos alunos, um evento a altura dos seus convidados, a festa da família como tia Adelina gosta de denominar seus evento.

Com o tema "anos 60”, a direção da escola superou as expectativas mais uma vez, fazendo seus convidados se sentiram na jovem guarda. Entre declarações de afeto, amor e carinho dos filhos ás mães, danças, muitas comidas e um clima de confraternização envolveu os participantes.

Agente tem um encontro marcado na escola da tia Adelina todo ano, ela nos surpreende sempre com sua festas cada uma mais linda. Pra mim o sucesso disso tudo é que ela coloca o coração em tudo que faz é muito amor envolvido”. (Simone Romão mãe de aluno).

“Eu estou muito feliz, meus alunos, mesmo quando não estudam mais aqui no arco-íris, continuam sendo meus alunos, tenho orgulho de ver muitos deles hoje formados em medicina, direito, professores e em outras profissões, sinto que fiz um bom trabalho na formação de um cidadão, uma base solida aqui”. (Destacou Tia Adelina Moura, proprietária da instituição de ensino Arco-íris).