Caso o Senado federal confirme o afastamento da presidente Dilma Rousseff do cargo na sessão marcada para próxima quarta-feira(11), assume a presidência da República, o vice Michel Temer. A imprensa noticia que Michel Temer convidou o deputado federal Sarney Filho(PV) para ser seu ministro do Meio Ambiente.

Com a saída de Sarney Filho do parlamento para o ministério, assume vaga na Câmara federal o primeiro suplente da Coligação “Pra frente Maranhão 1” (PMDB / DEM / PTB / PV / PRB / PR) é o político da região Tocantina Davi Alves Silva (PR). O retorno de Davizinho possivelmente já na próxima semana à Câmara dos Deputados.


Em conversa pelo watzap, com o titular deste blog, Davizinho disse que está acompanhado o desenrolar dos fatos e se tudo se confirmar está pronto para voltar a câmara federal. “Se caso estas especulações se confirme vou dar minha contribuição à nação, em especial ao povo maranhense que me delegou importante missão, a minha querida região Tocantina vai voltar a ter uma atenção especial assim como fiz em meus dois mandatos. (Declarou Davizinho).
 Jo Fernandes e Davizinho