Um acidente envolvendo três veículos de carga causou a morte de uma pessoa e deixou outra em estado grave no KM 54 da BR-135, no município de Bacabeira (MA). O caso aconteceu por volta das 23h30 e teria sido ocasionada por um dos condutores ter cochilado ao volante, segundo informou o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista que morreu no acidente foi identificado como Raimundo Sales de Araújo Neto, de 53 anos. Ele conduzia um caminhão baú atingido por outro caminhão baú que invadiu a contramão, bateu lateralmente com os três últimos eixos de uma carreta-tanque e bateu de frente com o veículo conduzido por Raimundo Sales.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu em uma reta do município de Bacabeira e no momento em que havia tempo bom e o fluxo na via era normal. O condutor do caminhão causador doa colisão foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), no bairro Cidade Operária, em São Luís.

O corpo de Raimundo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) apenas no começo da manhã deste sábado. A equipe PRF que atendeu a ocorrência continuou no local até a remoção do corpo do motorista.

Por G1 Maranhão