Policiais Militares prenderam, nessa terça-feira (17), um homem identificado como Matias Ivan Ferreira da Silva, de 41 anos, por furto de combustível na área da empresa Vale.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), com o Matias Ivan Ferreira da Silva foram apreendidas uma pistola calibre ponto 40 e três espingardas. Além de um carregador da pistola e muita munição de diferentes calibres, espoletas, um binóculo e rádios de comunicação. Com ele também os policiais apreenderam R$ 4 mil em espécie.

O comandante do 7º BPM-MA, tenente-coronel PM Borba Lima, informou que o Serviço de Inteligência do Batalhão já estava monitorando o homem, suspeito de vender em seu estabelecimento comercial combustível furtado da locomotiva do trem da Companhia Vale. O comandante ressaltou, ainda, que provavelmente Matias Ivan não agia sozinho, precisava de outras pessoas para praticar o delito.
A polícia informa, também, que após verificação foi constatado que a pistola apreendida é de propriedade da Polícia Militar do Estado de São Paulo/PMESP.

Matias Ivan Ferreira da Silva foi conduzido até à Delegacia Regional da cidade de Santa Inês.
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA PM-MA