Foi eleita na última sexta-feira(15), a nova diretoria da AIRT- Associação de Imprensa da Região Tocantina, a votação ocorreu das 8 às 17Hs, no plenária da câmara de vereadores da cidade de Imperatriz-MA.
A disputa ocorreu entre o blogueiro Antônio Pinheiro e o jornalista Gonzaga Silva, a campanha durou cerca de 30 dias, os candidatos visitaram os órgãos de comunicação da região e dialogaram com todos os colegas da imprensa que compõem a associação, levando suas propostas para o engrandecimento da categoria na região.

As duas chapas receberam várias adesões, mas ao fim do pleito e no sufrágio, os colegas da imprensa deram a chapa 1, encabeçada pelo candidato a   presidente radialista Gonzaga Silva e o seu vice João J. Rodrigues, do programa Repórter Nos Bairros, a maioria dos votos

Gonzaga e João J. conseguiram apoio de 76 dos 135 eleitores que compareceram a urna, Pinheiro do site Notícia da Foto, recebeu dos seus pares os outros 59 votos.
 A nova diretoria tomará posse em ato oficial na chácara da Associação no próximo dia 30 de março, e comandará a classe pelos próximos 03(três) anos.
 
Gratidão, resume o nosso sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um dos profissionais de comunicação pelo apoio e confiança depositados na chapa 1, Rumo à Vitória, a qual nos concedeu a oportunidade de, juntamente com o meu vice, João J. Rodrigues e toda nossa diretoria, presidirmos nos próximos três anos a Associação de Imprensa da Região Tocantina-AIRT.
Estamos certos de que fizemos uma campanha limpa e propositiva, e o resultado mostra indiscutivelmente que mantivemos a confiança da maioria dos colegas. No entanto, a forma de retribuição pelo apoio recebido continuará sendo a fidelidade com a causa dos trabalhadores da imprensa regional, e o esforço permanente para reafirmarmos nossos compromissos e propostas assumidas durante a campanha, em prol da categoria. 
A campanha terminou; não existem mais disputas e muito menos adversários.  O momento agora é de união e unificar forças, pois acreditamos que só unidos conseguiremos mudar a real e atual situação da nossa entidade. Valeu companheiros.  MUITO OBRIGADO. A AIRT É DE TODOS”. Agradeceu Gonzaga Silva Presidente eleito