O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia na quinta-feira (6) e convidou a população para participar, na próxima segunda-feira (10), às 9h, no Auditório Fernando Falcão da Casa, da audiência pública que debaterá a Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional. 
A audiência pública, proposta pelo presidente da Assembleia,  Othelino Neto (PC do B), contará com a presença do presidente da comissão especial que analisa a proposta em tramitação na Câmara dos Deputados, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), e do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).
O democrata lembrou que apresentou requerimento colocando o debate nas mãos das comissões de Administração Pública, Seguridade Social, Relações do Trabalho e também da Comissão de Economia, porque ambas são correlatas para analisar a Reforma da Previdência, que atingirá milhões de pessoas.
                          OUTRAS AUDIÊNCIAS
                   
Antônio Pereira ressaltou que a Reforma da Previdência está sendo discutida em todos os estados e municípios do Brasil, na Câmara Federal e no Senado Federal.  “Portanto, como representantes das Assembleias Legislativas, não podemos nos furtar a este importante debate de interesse do povo”, disse.

Em sua fala, Antônio Pereira revelou que as próximas audiências públicas serão realizadas em Imperatriz, Caxias, Presidente Dutra e Pinheiro. “A população do Estado do Maranhão precisa de respostas e atenta a todos nossos posicionamentos, com relação à Reforma da Previdência”, afirmou.

Por fim, Antônio Pereira agradeceu aos consultores da Assembleia, que fizeram um belíssimo trabalho no sentido de esclarecer pontos polêmicos da Reforma da Previdência. O relatório dos consultores foi pedido por Antônio Pereira, para que os deputados possam sedimentar a importante audiência pública.




Assecom/Deputado Antônio Pereira