Juiz Dr. Raphael e Des. Dr. Cleones
O Presidente do TRE - Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Desembargado Dr. Cleones Carvalho Cunha e o Juiz eleitoral titular da 95ª Zona eleitoral em Buriticupu, Dr. Raphael Leite Guedes convidam toda a população da Cidade de Bom Jesus das Selvas-MA, para uma audiência pública que será realizada no próximo dia 23 de setembro naquela Cidade a partir das 10 da manhã em local a ser definido em breve.

Segundo o juiz eleitoral Dr. Raphael, a audiência contará com a presença do Presidente do TRE/MA, Des. Dr. Cleones, além de representantes do MP-MA Ministério Público do Maranhão da DPE- Defensoria Pública do Estado e de autoridades locais.  

Os 18.717 eleitores daquele município estão passando por recadastramento biométrico que começou nessa terça-feira 20 de agosto e vai até o dia a 18 de outubro de 2019.

Convocamos toda a população a se fazer presente na audiência pública sobre a importância da revisão biométrica. Inclusive, aqueles eleitores que não comparecerem terão o título cancelado pela Justiça Eleitoral e não poderão votar nas eleições de 2020 até que seja feita a regularização. A partir de hoje até o dia 18/10/2019, a população deve comparecer a Câmara Municipal de Bom Jesus para a revisão biométrica, de segunda a sexta de 8 às 18h e aos sábados de 8 as 13h.”