Dr. Raphael e equipe Cartórios Buriticupu
Dr. Raphael Leite Guedes Juiz de direito titular da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, realizou na tarde da última quarta-feira(13), inspeções nos cartórios civis da Comarca sobre sua jurisdição, com o objetivo verificar se os serviço prestados estão sendo efetuados com qualidade aos cidadãos.
Dr. Raphael e equipe Cartórios Bom Jesus das Selvas 

O primeiro a receber a visita do magistrado foi o cartório do único oficio de Bom Jesus das Selvas. Em seguida, o meritíssimo inspecionou o de Buriticupu.
Segundo o magistrado, o cartório vistoriado que não tiver cumprindo as determinações da CGJ/MA poderá sofrer advertências.
Os cartórios fiscalizados disponibilizam os serviços públicos de registro civil, registro de notas, protesto e imóveis. Anualmente, o juiz realiza fiscalizações para constatar se está tudo dentro da legalidade.


Os cartórios apresentam serviço de excelência a população da nossa Comarca. Inclusive, haverá mudança do local do Cartório de Bom Jesus das Selvas, em breve, para um local mais amplo e confortável para o melhor atendimento a toda a população”. Disse Dr. Raphael “O Poder Judiciário parabeniza as equipes que compõe os cartórios pela organização, limpeza e prestação de serviço de qualidade aos munícipes”. Expressou o Magistrado.