Antônio Lúcio e Fabia do Sindicato 

No próximo dia 08 de setembro, acontecerá as eleições internas do PT -Partido dos Trabalhadores em Buriticupu, o pleito elegerá os dirigente da sigla para comandar o partido no Município nos próximos 4 anos, a disputa ocorrerá entre os candidatos irmão Antônio Lúcio Rodrigues e Fabia Ferreira Sousa, o local de votação será na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriticupu das 09 às 17hs.


Irmão Antônio Lúcio Rodrigues tem 62 anos, filiado ao Partido desde 2001, já disputou uma eleição para vereador em 2004, líder religioso, atual vice - presidente do PT no município, seu objetivo, caso seja o escolhido, é reerguer o partido no município rumo às eleições de 2020, além de fazer o trabalho de militância durante toda sua gestão, Irmão Antônio lúcio encabeça a Chapa Lula livre.

Fabia Ferreira Sousa, 36 anos, filiada ao Partido dos Trabalhadores em 2019, líder sindical, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriticupu, filha do ex secretário de agricultura do município Antônio Gonçalves o “Peba”. Fábia defende a agricultora familiar e os Movimentos Sociais, e se eleita, fortalecerá os movimentos do Partido dos Trabalhadores em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. Fabinha encabeça Chapa Renovação e Resistência.

Boa sorte aos candidatos e sucesso na captação do sufrágio