Tomou posse na manhã dessa sexta-feira(01), como prefeito de Buriticupu-MA para o quadriênio 2021 a 2024, João Carlos Teixeira da Silva, do Patriota, além de João, tomou posse também o vice prefeito José Antônio Lisboa Mendes e os 15 vereadores.


A sessão solene de posse foi realizada na quadra de esportes da Escola Municipal José Bonifácio e foi conduzida pela vereadora Sebastiana da Silva e Silva, por ser a decana da casa, após empossar os pares a decana procedeu a eleição da nova mesa diretora do legislativo para o biênio 2021 a 2022, eleição vencida pelo vereador Antônio Alves Pereira “Peixoto” (PL) com o placar de 12 dos 15 votos.

A cerimônia foi prestigiada por partidários e simpatizantes do novo prefeito, além de autoridades eclesiásticas.

João Carlos não anunciou seu time de colaboradores, até o momento da posse o prefeito patriota faz suspense em reação aos nome do seu primeiro escalão.


João Carlos Teixeira da Silva tem 36 anos, foi eleito pelo partido Patriota com 8.928 votos 29,76%, é empresário do ramo da construção civil, seu vice é o pecuarista José Antônio Lisboa Mendes de 54 anos, ambos assumem cargos públicos pela primeira vez.