Nessa domingo (22), por volta das 17h, o Serviço de Inteligência (SI) do 30° BPM- Batalhão da Policia Militar sedeado na Cidade de Buriticupu-MA, recebeu informes sobre um local ermo no Povoado Vila Pindaré onde, supostamente, criminosos teriam enterrado drogas para tentar fugir das intensas ações da Polícia no combate ao tráfico de drogas na região.

 

Segundo o Major PM Anderson Barbosa de Lima. Comandante do 30º BPM, a equipe do SI foi até o local indicado e conseguiu localizar a droga que estava enterrada dentro de um tambor de plástico.

 

Ainda segundo Anderson, o material foi retirado, 25 "tijolos" com um peso total de aproximadamente 25kg, e devidamente apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

Não foram encontradas no local pessoas que pudessem ter relação com a ocultação da droga” desse o major.


DISQUE DENÚNCIA 30° BPM

Mande sua mensagem para nosso Whatsapp e faça sua denúncia! Nos ajude a proteger o seu bairro, sua família. Whatsapp --> (98) 98118-4145”. Completou Anderson.

No dia 29/10, a Inteligência do 30° BPM-, recebeu informes sobre uma "roça" da droga, em uma ação eu fez parte do módulo de Combate ao Narcotráfico, inserido na fase II da Operação Buriti Seguro, sendo que na fase I foram erradicados 10 mil pés de maconha. (Veja aqui),  (aqui) e (aqui).